BAIXE UM E-BOOK GRÁTIS




Preparei um e-book muito especial e GRATUITO para você. Neste e-book eu falo sobre uma ferramenta de coaching poderosa que eu criei para utilizar nos processos de coaching para concurso que eu faço. Trata-se do Processo Básico de Gestão Pessoal dos Estudos - PBGPE. Na verdade, estou falando de uma ferramenta de gestão do estudo de aplicação extremamente prática e objetiva,tendo por característica facilitar a identificação de problemas no aprendizado e suas respectivas soluções. 
Se você quiser saber um pouco mais sobre esta ferramenta, baixe o e-book aqui: Baixe gratuitamente o e-book com dicas de concurso

Comentários

  1. boa tarde dr. sou juiz de direito em guaxupé e amigo do véio nassim de goiás. pqp se tem alguém mas admirador do que ele eu num acredito uai. que puxasaquismo . num tem um só dia que não fale docê uai. abs. milton furquim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus 7:18 e o Concurseiro

FAÇA COACHING PARA CARREIRA POLICIAL